Com um ponto de diferença na tabela, Corinthians recebe Botafogo em SP

Com um ponto de diferença na tabela, Corinthians recebe Botafogo em SP
Corinthians e Botafogo se enfrentam, neste sábado (5), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para quem ainda não se acostumou, esse é o novo nome da antiga Arena Corinthians depois da venda dos naming rights (direitos exclusivos do nome do estádio). Na primeira “estreia” da arena, em 2014, o Timão perdeu para o Figueirense por 1 a 0. No confronto seguinte, empatou com o Botafogo em 1 a 1.
 
O Timão só conseguiu vencer pela primeira vez em casa na terceira partida, superando o Internacional por 2 a 1, com gols de Guerrero e Fagner. Na nova estreia, o clube quer vencer para chegar à segunda vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro, depois de derrotar Goiás, fora de casa, por 2 a 1. Com oito pontos e começando a oitava rodada na nona posição, o Timão vem sendo criticado por apresentar um futebol com pouca criatividade.
 
O técnico Tiago Nunes dificilmente terá problemas para o confronto de hoje (5). A provável escalação será com Cássio, Fágner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, Gustavo Mosquito e Jô.
 

O confronto entre Corinthians e Botafogo será transmitido pela Rádio Nacional a partir das 18h30 , com narração de Felipe Rangel. Os comentário serão de  Waldir Luiz e Luiz Ferreira fará o plantão da informação.  

Autor(a): Maurício Costa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Fonte: AGENCIA BRASIL