Mulher é encontrada morta após reclamar de dor no peito

Mulher é encontrada morta após reclamar de dor no peito

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (16). Relatos de populares apontam que ela reclamou de dores no peito há alguns dias. A vítima, identificada apenas como Adrieli, trabalharia como garota de programa na região do Zero Km.

 

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados por populares que desconfiaram do fato de a mulher estar deitada há vários dias sob a cama com a porta de sua residência fechadas.

Ao chegar ao local, os militares verificaram pela janela que a mulher realmente estava deitada sobre a cama conforme as informações recebidas e, ao tentarem chamá-la, ela não respondeu.

 

Os agentes então entraram na casa e tentaram acordá-la, mas a mulher não se mexia. Diante da situação, os policiais então acionaram profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram ao local e constaram a morte da vítima.

 

Um dos moradores do bairro contou à polícia o nome da mulher e disse também que ela trabalhava como garota de programa no Zero Km. Ele falou que a vítima vinha reclamando de dores no peito há alguns dias.

 

Diante da situação, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsi - que identifica a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Autor(a): Khayo Ribeiro Chico Ferreira

Fonte: Gazeta Digital