Sitiante sofre descarga elétrica e morre durante temporal

Sitiante sofre descarga elétrica e morre durante temporal

O pintor Joanildo Gonçalo Mogênio, 51, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) ao receber uma descarga elétrica durante temporal. O fato ocorreu no sítio em que a vítima morava com a família, no Assentamento Capão das Antas, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para atender ao acidente com morte.


Chegando ao local, encontraram a vítima sem vida e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).


Os familiares contaram aos policiais que choveu muito na madrugada do ferido e devido ao temporal houve um curto circuito na fiação da casa, causando fogo.


Para evitar dano ainda maior, o homem foi até o padrão de energia, instalado às margens da estrada, cerca de 10 metros longe da casa, para desligar o disjuntor. Nesse momento ele sofreu a descarga elétrica e morreu no local.

Autor(a): Jessica Bachega João Vieira

Fonte: Gazeta Digital