Homem corre, mas acaba morto a tiros em terreno baldio

Homem corre, mas acaba morto a tiros em terreno baldio

Jair Alfredo Campos Vieira, 29, foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (12), no bairro Interlagos, em Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá), por dois homens em uma motocicleta. O corpo dele foi encontrado caído em um terreno baldio após ele fugir dos atiradores. 

 

De acordo com as informações, Por volta das 19h, Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram fortes disparos de arma de fogo e que havia uma vítima no local.

Quando chegaram, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas próximas de um terreno baldio, onde a vítima foi encontrada caída. Como ainda apresentava sinais vitais, ambulância foi acionada para o socorro.

 

Porém, quando Jair chegou à unidade médica, foi constatado que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Perícia Oficial e Polícia Civil estiveram no local do crime, que foi isolado.

 

Segundo uma testemunha, a vítima estava na porta da sua casa quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles sacou a arma e começou a atirar. Jair conseguiu correr, mas acabou ferido e caiu no terreno onde foi encontrado.

 

A motivação do crime está sendo investigada. Não há, também, informações sobre a identidade dos suspeitos de terem matado o homem. O caso está com a Polícia Civil.

Autor(a): Yuri Ramires Chico Ferreira

Fonte: Gazeta Digital