Três suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a polícia

Três suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a polícia

Três homens suspeitos de praticar roubos morreram durante confronto com policiais da Força Tática, no início da tarde de ontem terça-feira (13), no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Dos 3 mortos, dois tinham 21 anos e outro 24 anos. Os nomes ainda não foram revelados pela Polícia Militar. 

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes receberam informações de que 4 homens acusados de praticar roubos na cidade nos últimos dias estariam em uma casa do bairro Jardim Rui Barbosa. Assim, os policiais se dirigiram ao local por volta das 13h.

Com a chegada dos agentes, um dos suspeitos fugiu da casa onde estava pulando o muro enquanto os outros três que ficaram no local e correram para o fundo da residência. Durante a ação, segundo a polícia, o trio teria atirado contra os agentes, que revidaram.

 

Após todos os três homens terem sido baleados, os policiais saíram a procura do quarto suspeito, que já havia sido detido por populares próximo à casa onde o quarteto estava.

 

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o trio de suspeitos ao hospital. Contudo, os três homens morreram. Diante dos fatos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para a cena do crime.

Três armas que seriam dos suspeitos foram encontradas no local, onde também foram recolhidas as armas dos agentes, que serão analisadas durante a produção do inquérito policial.

Informações da polícia apontam que os homens mortos no confronto tinham uma extensa ficha criminal, com crimes desde porte ilegal de arma de fogo até tráfico, corrupção de menores e tortura.

Um boletim de ocorrência foi registrado para o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Autor(a): Khayo Ribeiro Christiano Antonucci - Secom - MT

Fonte: gazetadigital