Avião com candidata ao Senado faz pouso forçado em MT

Avião com candidata ao Senado faz pouso forçado em MT

Avião que transportava a candidata ao senado, coronel Fernanda (Patri) fez um pouso forçado no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), o bimotor estava com 6 tripulantes a bordo e, apesar do susto, todos passam bem. Para a candidata, 'Deus está com ela em todos os desafios'. 

 

Conforme as informações apuradas pelo , no bimotor estava Fernanda, o marido e outros 3 assessores. Eles decolaram em Primavera e tinham como destino final a cidade de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá).

 

“Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do presidente Bolsonaro. Fui testada, eu estou sendo testada normalmente, e agora desse jeito. Fo um perigo, sobrevivi”, disse Fernanda em vídeo divulgado em seu facebook.  

 

Ao lado do marido, ela tranquilizou os familiares. “Eu estou bem, estou um pouco nervosa. O piloto foi fantástico. Deus, mais uma vez, em minha vida. Quando penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo para mostrar que ele está na minha vida e hoje mostrou mais uma vez”, disse ela emocionada.

 

Missão do presidente

Fernanda afirmou que segue ‘firme e forte’ no que ela chamou de ‘missão do presidente’ e disse que ‘conta com todos’. Ela também afirmou que está sendo alvo de calúnias, mas que Deus está mostrando quem é ela e para o que ela veio.

 

“Isso me deixa mais forte ainda para enfrentar todos os desafios. Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mime  minha família”, finalizou.

 

Por fim, os ocupantes do avião e a população fizeram uma roda para orar pelo momento.

Autor(a): Yuri Ramires

Fonte: Gazeta Digital