Um morre e quatro ficam feridos em um acidente na MT-249

Um morre e quatro ficam feridos em um acidente na MT-249

Um morreu e quatro ficaram feridos em um grave acidente envolvendo um veículo VW Space Fox, de cor preta, placas de Sinop. O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (31) na MT-249, rodovia que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro, aproximadamente 47km de Nova Mutum.

Segundo informações, no veículo estavam cinco pessoas que seguiam sentido Nova Mutum. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção.

O veículo saiu da pusta e capotou por várias vezes até parar em uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou com duas viaturas de resgate ao local.

Regina Cordeiro da Silva Aragão, 49 anos, morreu no local. Ela era esposa de Elio Pereira de Aragão, 47 anos, que conduzia o veículo.

No carro também estavam os filhos do casal, identificados como Talison Everton, de 18 anos, e Regiele da Silva de Aragão, de 31 anos, além de uma outra vítima identificada, até o momento, pelo prenome Wesley.

Segundo os bombeiros, foi preciso realizar o desencarceramento para retirarada de Wesley e Regieli, que ficaram presos às ferragens. Ao todo, três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Mutum.

A família havia saido de Rondônia-RO, passaria em Sinop-MT para passar a virada de ano com familiares, e após seguiria para Colíder, onde residem.

O estado de saúde das pessoas levadas para o hospital ainda não foi divulgado.

Autor(a): Texto: Power Mix Foto: Alecsander Ulbrik/Alerta MT

Fonte: portalsorriso